O nosso parceiro e gestor do Auditório Cine-Teatro Avenida de Castelo Branco, publicou esta semana na sua página oficial as regres que terão de ser cumpridas, por ordens da DGS.

 

Apesar do nosso evento ser apenas em Outubro e estas regras se aplicarem até informação contraria, segundo portaria do estado, até 30 de Setembro, iremos considera-las válidas para o Speaking About de 03 de Outubro de 2020 até informação contrária.  

 

Passamos a transcrever o comunicado:

 

"A partir de dia 15 de Junho e enquanto se mantiverem as limitações motivadas pela Mitigação - Recuperação da pandemia, a entrada do público vai passar a fazer-se por três portas. A porta A, será na Rua do Saibreiro (em direcção aos chamados Três Globos), as porta B e C na Av. General Humberto Delgado. A zona da Bilheteira só servirá para serviço relacionado com compra de bilhetes ou outras informações.Recomenda-se que quem tenha bilhete para o Balcão se dirija directamente para a porta C.Na entrada é obrigatório que o público passe pelo tapete desinfectante e lave as mãos com álcool gel.O uso de máscara é obrigatório desde a entrada até à saída do equipamento cultural.

 

A abertura de portas é meia hora antes dos espectáculos, para permitir a circulação do público sem motivar aglomerações. Nos espectáculos que tenham público no Balcão, a abertura será feita 45 minutos antes do espectáculo.

 

A partir do momento no qual o espectáculo ou sessão de Cinema se iniciar, não será permitida a entrada de público (sem reembolso do valor do bilhete).

 

A saída será efectuada fila a fila, com a coordenação dos Assistentes de Sala.

 

Muito obrigado pela vossa colaboração. Todas estas indicações têm como objectivo dar todas as condições para que a experiência do público seja a melhor possível, em condições de segurança."

 

 

 

A segurança de todos é a nossa prioridade, pelo que apelamos a todos a compreensão desta situação.